quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Gotta Be You *--* Imagine com Herry Styles/ Capitulo 8


Quando paramos de nos beijar, o Zayn pegou em meu rosto e me pergunto:

Zayn: Tem certeza que é a coisa certa?

Eu pensei um pouco e respondi.

Eu: Tenho sim Zayn, tenho certeza !

O Zayn não ficou com uma cara muito legal, com razão. Ele se levantou e foi em direção a porta, saiu do quarto. Eu deitei na cama e fiquei pensando.

~ Vc narrando Of~
       ~ Zayn narrando On~

A (seu nome) não me quis, mais se tem uma coisa que eu disse à ela e vou cumprir, vai ser de espera-la  até ele perceber que o Harry não é a pessoa certa pra ela.
Só espero que o Harry faça ela feliz.

~ Zayn narrando Of~
      ~ Vc narrando On ~

Fiquei uns  minutos sozinha, e alguém bate na porta. Era o Harry, ele entro deito na cama comigo, eu deitei no peito dele,



e peguei no sono.
    Quando eu acordei, ainda com mais sono. O Harry estava dormindo. Eu me ajeitei na cama e ficamos de conchinha.


E voltei a dormi.
Eu e o Harry acordamos com o celular dele tocando. Ele levantou olhou no visor do celular, era o Lian ele atendeu.

~ Ligação On ~
   
Harry: Fala cara! *disse baixinho*
Lian: Iae Hazza ! Tava dormindo ? Ta com voz de quem acabou de acorda.
Harry: É cara, fiu deitar acabei pegando no sono.
Lian: Mais aonde? Acabei de passar na sua casa, e sua mãe disse que vc não ta.
Harry: Iiii cara, eu to aqui na casa da (seu nome) *risadinha*
Lian: No quarto de hóspede ou  na sala?
Harry: No quarto dela. *risadinha*
Lian: Eita, já entendi tudo. Não vou mais incomodar.
Harry: Entendeu tudo errado isso sim. *risadinha* A mais agora já to acordado *ele olha mim e me ve acordada* A (seu apelido) também acordou * me da um selinho*
Lian: então faz o seguinte, levanta os dois e vamos tomar um sorvete por que afinal são 15: 24 da tarde e ta maior sol !
Harry: Ta com Lian, vou chamar ela sim !
Lian: Então ta Hazza, tchau tchau !
Harry: Tchau !

O Harry olhou para mim e sorriu, me deu um beijo e levantou.

Harry: Vamos levantando my princes ?!*se espreguiçando*  Agora já são 15: 30 da tarde, o Lian ligou convidando agente pra ir tomar um sorvete com ele e a Lorrane.
Eu: Ta bom, vou tomar um banho e me trocar.
Harry: vou pra casa fazer o mesmo.
Eu: Ta bom.

O Harry me deu um beijo e saiu, eu fui tomar banho. Fiz minha Higiene e coloquei um vestido.




Continua com 5 comentários u.u

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Naty, postei um novo capítulo, leia e deixe seu comentário ! Beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. OiiReeh Bley, postei um novo capítulo, leia e deixe seu comentário ! Beijos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oii Isabela Patricio, postei um novo capítulo, leia e deixe seu comentário ! Beijos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Larissa Cavalheiro, postei um novo capítulo, leia e deixe seu comentário ! Beijos.

      Excluir
  5. Cade a continuação? Cara já faz um tempao q Vc n posta to triste com vc!!

    ResponderExcluir
  6. Biiia queremos a continuação!! Nao deixe as suas fas esperando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miiiinhaa Liiinda, postei um novo capítulo, espero ue goste, leia e deixe seu comentário ! Beijos.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir