terça-feira, 21 de agosto de 2012

Gotta Be You *--* Imagine com Harry Styles / Capitulo 5 !

                       ~Inglaterra 10:45 da manhã~

Eu acordei fui ao banheiro tomei um banho fiz minhas higienes escovei o cabelo e desci de pijama mesmo.
Quando eu estava descendo as escada escutei vozes vindo da cozinha, e a televisão ligada, desci correndo.
Cheguei na sala e vi Zayn, Niall e Louis assistindo televisão. Bob esponja. Fui na cozinha e vi Harry, Lian e a Anny. Eu me virei pra subir para o meu quarto pra trocar de roupa, mais quando eu comecei a andar lentamente pra não fazer barulho.........  O Harry vira.

Harry: Vc deve ser a (seu nome)!

Eu me viro com a maior cara de Pqp me viram.

Eu: E vc o Harry, e vc o Lian.
Harry: é sou eu sim. *risadinha*
Lian: Certo!
Eu: Desculpa o traje *roupa* é que eu só desci pra ver quem era :\
Harry: Que isso, vc ta linda :)
Lian: Concordo!
Eu: A sim, Claro ! *risadinha*

Os Meninos: Zayn, Niall e Louis, que estavam na sala foram para cozinha, falei com todos eles e subi para me trocar.
Entrei no quarto, e fui no guarda-roupas procura alguma roupa legal.
Demorei uns 20 minutos, mais enfim achei.

Eu sentei na cama e peguei meu porta joias, estava procurando meu colar.
Alguém bate na porta.

Eu: Quem é ?

A pessoa não responde e bate na porta outra vez.

Eu: só um momento.

Fui abrir a porta.
Quando eu abro a porta alguém me surpreende com um beijo pra lá de bom!
A pessoa entrelaçou seus braços em minha cintura.
Ele tinha uma pele tão macia, uma boca tão boa, uma pegada de arrepiar!

Foi me levando pra dentro do quarto, me encostou a parede e com a mão que estava em minha cintura fechou a porta, e depois colocou em minha nuca me fazendo ficar toda arrepiada!

Paramos o beijo com selinhos demorados, quando eu abro os olhos, quem eu vejo.

Eu: NÃO ACREDITO ..............................

Continua...

Obs:  Não deixe de ler o capitulo 6 ,, vc não vai querer perder a conversa entre vc e o ......................... Achou que eu ia fala né ?!?!  Não não Bobinhas Rssss'

Tan tan tan taaaaaan .. Quem será que tasco o beijo em vc ??  TOO DECIDINDO .

Um comentário: