quinta-feira, 5 de julho de 2012

Gotta Be You *--* Imagine com Harry Styles / Capitulo 2

Depois de me arrumar, eu desci para a cozinha e fui almoçar.
Terminando de almoçar fui para sala liguei a televisão e deitei no sofá.
Tirei um cochilo mais logo acordei e subi para o meu quarto e coloquei meu pijama.


Peguei me celular e meu fone de ouvido que estavam junto com meu notebook em cima da minha escrivania e deitei na cama escultando a música ''GATTA BE YOU''. 

Quando eu acordei eu fui direto para o banheiro escovar os dentes e tomar uma banho. Saindo do banho eu penteei o cabelo e coloquei uma roupa só pra ficar em casa.


Eu desci as escadas que dava na sala e logo vi minha mãe arrumando as malas, afinal ela também vai viajar hoje, só que ela vai para o Japão.

Eu: Bom Dia Mãe!
Mãe: Bom Dia Filha!
Eu: a arrumando as malas?
Mãe: Não, só estou conferindo se não estou esquecendo de nada.
Eu: Ata.
Mãe: (seu apelido) o café já esta pronto, vai lá lanchar.
Eu: Vou sim mãe. *indo para cozinha*

Eu fui para cozinha, abri o armário peguei o cereal e coloquei em cima da mesa, fui até a geladeira e peguei o leite, mais o leite tava gelado então coloquei em uma copo e esquentei no micro-ondas.

Depois de tomar café fui se despedir da minha mãe, ela estava de saída. 

Eu: Já vai mãe?
Mãe: Vou sim filha.
Eu: Ta bom *um abraço* Boa viajem mãe, vai com Deus !
Mãe: Obrigada filha, pra vc também, e vê se não vai se atrasar e perder o voo ta ?!
Eu: Ta bom mãe. *dando um sorriso* 

Dou um beijo na minha mãe e subo para o meu quarto, pego o notebook sento na cama e entro no msn. A Anny esta online e eu vou falar com ela.

                                     Msn ~ Online ~ 

(seu nickname): Bom floooor!
Anny Ferraz: Bom dia querida!
(seu nickname): Eaee tudo bom ?
Anny Ferraz: Um pouco, to muito ansiosa :s !!
(seu nickname): A ansiedade é normal vc acostuma RS' 
Anny Ferraz: Éee, mais e vc ? Tudo bem?
(eu nickname): To bem.   Mais e ai já arrumou suas malas? 
Anny: Já sim, quando for 11:00 horas eu levo ai pra vc ok?
(seu nickname): Ok traz sim! Mais então, vou ter que sair pra arrumar a casa !
Anny Ferraz: Ta bom vai lá, eu também vou ajudar minha mãe a arrumar a casa !
(seu nickname): Ta bom tchau!
Anny Ferraz: Tchau !

                                        Msn ~ Ofiline ~

Bom, eu desci lá para sala e liguei o som, coloquei o CD da One Directin logico.
Comecei a arrumar a casa, quando eu estava quase terminando só faltava lavar a louça, alguém toca a campainha........



CONTINUA.......

Obs: Gente peço desculpa pelo meu atraso em postar o capitulo 2 é que aconteceu uns banguins aqui e minha mãe me deixou de castigo, só poço ligar meu notebook quando ela não esta em casa ou quando ela esta dormindo, por que se não ela vai tirar o notebook de mim! E isso não vai ser bom.
Mais então, se der, hoje eu posto os capítulos 3 e 4, não é certeza gente !!!
                                     VALEU PELA ATENÇÃO!!!

2 comentários: